Russas–CE, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Pesquisa
Aluna da UERN desenvolver artigo sobre o PAD
pesquisa_jpg3.jpg
amaior.png amenor.png anormal.png

 

O Projeto Ação Digital – PAD em seu constante processo de expansão será alvo de pesquisa universitária. A aluna da UERN do Curso de Especialização em Administração de Sistemas da Qualidade, Lisa Cristina, irá desenvolver seu trabalho de conclusão de curso sobre os projetos socioambientais (robótica e metareciclagem) desenvolvidos por nossos alunos.

Segundo a pesquisadora “O trabalho pretende abordar a problemática a cerca da responsabilidade socioambiental na destinação final de resíduos de informática, tendo como estudo de caso o trabalho do PAD no município de Russas."

A coordenação do PAD recebeu a solicitação com muito entusiasmo, pois essa temática é muito relevante e só poderá ser levada à diante a partir de discussões e análises como essa. "Apesar de o Brasil ter aprovado recentemente legislação específica para garantir o recolhimento dos resíduos sólidos, ainda levaremos muitos anos para a efetivação dessa política.", destaca a profa. Márcia Santiago, coordenadora executiva do PAD.

 

Enviado em: 07/10/2010
grupo.png 0 pessoas comentaram

comentario.png Deixe seu comentario
Nome:

Email: (não é obrigatório)

Comentario:

Digite o que está escrito abaixo:

Copyleft© ONG Ação Digital 2012 – versão 2.6

Desenvolvido por Jezmael Basilio & Thalles Robson