Russas–CE, Domingo, 24 de Setembro de 2017

Evento
Coordenadores participam de seminrio
lygia_kiki.jpg
amaior.png amenor.png anormal.png

No período de 11 a 13 de Julho, o Coordenador Geral do Projeto Ação Digital – PAD, João Paulo de Oliveira, juntamente com a Coordenadora Executiva, Márcia Santiago e a Coordenadora Pedagógica, Ozenir Ferreira,  estarão representando o município de Russas no 2º Seminário Nacional do Programa Telecentros.BR.

O Seminário Reunirá as 57 entidades proponentes com termos de cooperação técnica celebrados junto ao Programa Telecentros.BR, a Coordenação do Programa e os Polos da Rede Nacional de Formação para Inclusão Digital.

Os principais objetivos do encontro são:
a) Esclarecer o funcionamento do Programa Telecentros.BR em decorrência da criação da Secretaria de Inclusão Digital no Ministério das Comunicações;
b) Esclarecer os aspectos relativos à operacionalização do Telecentros.BR - procedimentos relacionados à concessão de equipamentos, conexão e bolsas.
c) Compartilhar as ações referentes à formação de monitores bolsistas.

Na abertura do evento, a Secretária de Inclusão Digital, Lygia Pupatto, destacou a importância do Programa Telecentros.BR e informou que o Ministério das Comunicações fará uma ampliação dos pontos GESAC e que haverá ficalizações para garantir o bom funcionamento dos espaços.

 

 

Enviado em: 07/07/2011
grupo.png 0 pessoas comentaram

comentario.png Deixe seu comentario
Nome:

Email: (não é obrigatório)

Comentario:

Digite o que está escrito abaixo:

Copyleft© ONG Ação Digital 2012 – versão 2.6

Desenvolvido por Jezmael Basilio & Thalles Robson