Russas–CE, Quarta–feira, 26 de Julho de 2017

10 OID
PAD representa Russas em evento no Espirito Santo-ES
logotipooid2011.png
amaior.png amenor.png anormal.png

O coordenador do Projeto Ação Digital – PAD, João Paulo de Oliveira e os bolsistas do Programa Telecentros.BR Antoniel Jadson (Telecentro Comunitário Pe Marcondes Cavalcante) e Yan Vancelis (Ilha Digital do Planalto), irão no período de 05 a 07 de dezembro representar Russas em Vitória – ES na 10 ª Oficina de Inclusão Digital – 10ª OID.

Organizada pelo Governo Federal e parceiros, a cada ano em uma região diferente do país, a Oficina se realiza pela primeira vez em Vitória (ES) e tem com objetivo compartilhar e debater mecanismos, estratégias e propostas de políticas públicas de inclusão digital e diretrizes de ações que promovam a apropriação das tecnologias digitais pela população, tendo como eixo fundamental a inclusão social.

O município de Vitória é considerado exemplo de cidade digital no Brasil, além de consistir em importante parceiro do Governo Federal em ações de inclusão digital voltadas à população. O Estado do Espírito Santo abriga, ainda, outras experiências pioneiras para expansão do acesso à banda larga nas áreas urbana e rural.

As atividades objetivam reafirmar o compromisso do evento com agentes que atuam diretamente junto à população em telecentros, escolas públicas, comunidades e projetos de inclusão digital em todo o país, aproximando gestores, implementadores, formadores e técnicos dos grandes temas da atualidade no campo da Inclusão Digital.

 

Enviado em: 01/12/2011
grupo.png 0 pessoas comentaram

comentario.png Deixe seu comentario
Nome:

Email: (não é obrigatório)

Comentario:

Digite o que está escrito abaixo:

Copyleft© ONG Ação Digital 2012 – versão 2.6

Desenvolvido por Jezmael Basilio & Thalles Robson