Russas–CE, Quarta–feira, 22 de Novembro de 2017

Telecentros
Visita aos telecentros que sero inaugurados
DSC09463-400x400.jpg
amaior.png amenor.png anormal.png

O coordenador geral do Projeto Ação Digital (PAD), João Paulo de Oliveira, juntamente com a coordenadora adjunta, profa. Ozenir Ferreira, realizaram neste ultimo sábado, 25/02/2012, visitas a dois telecentros que ainda não foram inaugurados.

Os espaços visitados foram o Telecentro Flávio Mateus na comunidade de Lagoinha e o Telecentro Rafael Ivo Xavier, na comunidade de Sítio Paraíso.

O objetivo dessas visitas, antes das cerimônias de inauguração, é o de informar melhor às comunidades sobre a utilidade desses espaços. Muitos ainda não tinham noção da grande quantidade de atividades que podem ser realizadas nesses telecentros e contaram com os organizadores do PAD e os líderes comunitários para maiores esclarecimentos.

Durante as reuniões, a equipe destacou o empenho da Prefeitura Municipal de Russas em expandir o Projeto Ação Digital, bem como da importância do apoio obtido junto ao Governo Federal através do Programa Telecentros.BR.

"O importante é que essas salas com onze computadores conectados à Internet pertencem à comunidade, a quem cabe preservar e utilizar, da melhor forma possível, todos os equipamentos recebidos", destaca João Paulo, coordenador do PAD.

As visitas prosseguem até a primeira quinzena de março e logo após será realizada a entrega oficial dos espaços às comunidades.

Ao todo, serão 13 novos telecentros inaugurados no município de Russas em decorrência da expansão do Projeto Ação Digital através do Programa Telecentros.BR.

Confira as fotos das visitas: Lagoinha e Sítio Paraíso.

Enviado em: 25/02/2012
grupo.png 0 pessoas comentaram

comentario.png Deixe seu comentario
Nome:

Email: (não é obrigatório)

Comentario:

Digite o que está escrito abaixo:

Copyleft© ONG Ação Digital 2012 – versão 2.6

Desenvolvido por Jezmael Basilio & Thalles Robson