Russas–CE, Terça–feira, 26 de Setembro de 2017

Telecentros
Visita s comunidades
reuniao_berg.jpg
amaior.png amenor.png anormal.png

O Coordenador geral do Projeto Ação Digital (PAD), João Paulo de Oliveira, juntamente com a coordenadora adjunta, profa. Ozenir Ferreira e o colaborador Glayson Sombra, finalizaram neste ultimo sábado, 31/03/2012, as visitas aos telecentros da Zona Rural.  O encontro foi realizado no Telecentro Comunitário Emanuel Ricardo de Matos e contou com a presença do gestor, José Wandenberg e demais pessoas da Comunidade de Sítio Poço de Onça.

O objetivo dessa visita, antes das cerimônias de inauguração, é o de informar melhor às comunidades sobre a utilidade desse espaço. É importante que todos os envolvidos tenham dimensão da quantidade de atividades que podem ser realizadas nesses telecentros.

Durante as reuniões, a equipe destacou o empenho da Prefeitura Municipal de Russas em expandir o Projeto Ação Digital, bem como da importância do apoio obtido junto ao Governo Federal através do Programa Telecentros.BR.

A comunidade mostrou-se muito autônoma e empolgada na viabilização do funcionamento efetivo daquele espaço.

Ao todo, serão 13 novos telecentros inaugurados no município de Russas em decorrência da expansão do Projeto Ação Digital através do Programa Telecentros.BR.

Confira as fotos desta visita, clique aqui!

 

 

Enviado em: 31/03/2012
grupo.png 0 pessoas comentaram

comentario.png Deixe seu comentario
Nome:

Email: (não é obrigatório)

Comentario:

Digite o que está escrito abaixo:

Copyleft© ONG Ação Digital 2012 – versão 2.6

Desenvolvido por Jezmael Basilio & Thalles Robson